A avenida Litorânea foi palco de mais um grave acidente na noite desse sábado, 5 na Avenida Litorânea, praia de São Marcos. Segundo informações do marido da vítima Sr. Osvaldo Coelho de Souza Filho, o condutor do veículo Toyota Corola de cor prata, placa HPT 2549 de São Luís-Ma, com sinais visíveis de embriaguez, desenvolvia alta velocidade e os faróis do carro estavam desligados, atropelou Solange Maria Cruz Coelho de Souza, 42 anos e seu sobrinho Ubiraci Silva Nascimento Filho de apenas 13 anos, que estavam no canteiro central da avenida com outros familiares
No boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira Mar, o condutor do veículo foi identifiado como Rodrigo Araújo Lima, 22 anos morador do bairro Vinhais. Segundo informações de populares após o acidente o motorista tentou se evadir do local, mais foi perseguido e seguro por várias pessoas que testemunharam o acidente. Em seguida policiais militares que passavam no local prenderam o motorista em flagrante e o levaram para o plantão da beira mar. Na manhã deste domingo, 6 após pagar fiança foi posto em liberdade.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas da noite e equipes do SAMU chegaram a socorrer as vítimas, mas a violência do atropelamento foi tão grande que o menor morreu no local do acidente. Já a sua tia chegou a ser levada para o hospital, porém não resistiu às várias fraturas pelo corpo e também morreu. O marido da vítima também foi atingido e teve algumas escoriações no rosto, nas pernas e pés.
O motorista ainda derrubou um poste de iluminação pública do canteiro central, que ao cair atingiu um Kia Soul, placa NWX 6666, de São Luís-Ma. O trânsito no local ficou interditado para o atendimento às vitimas e perícia técnica.
Em recentemente, o STF decidiu que dirigir embriagado é crime, mesmo sem causar acidentes.
As informações são do leitor do blog, Luís Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.