Juracy Vieira chegou ao Maranhão em 1972, onde trabalhou nas principais emissoras de rádio do Estado. Foi também narrador em emissoras do Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco onde foi titular da Rádio Globo. Juracy completaria 67 anos de idade e 50 anos de carreira no próximo mês de março.
O velório vai ser na funerária Jardim da Paz que fica na Travessa Clóvis Bevilacqua, no Anil e o enterro está previsto para às quatro da tarde de amanhã, no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.
A governadora Roseana Sarney lamentou a morte de Juracy Vieira. Em nota a governadora destacou a trajetória exemplar do radialista e pai do atual gestor da Rádio Timbira, Juraci Vieira Filho.
Para a governadora Roseana, o profissional, que nasceu no Piauí e escolheu o Maranhão para viver, deixa saudades e um legado de paixão e dedicação ao meio radiofônico.
“Juracy Vieira fez história no rádio do Maranhão, do Nordeste e do Brasil. A voz dele povoa as nossas lembranças com suas incomparáveis transmissões esportivas”, declarou agovernadora, que está em São Paulo, onde tem compromissos pessoais.
Ao se solidarizar com a família e amigos, a governadora Roseana destacou a trajetória do profissional que marcou uma geração de talentosos narradores esportivos, alcançando grandes audiências em estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.