Depois de uma rodada de negociação na sede da Procuradoria do Trabalho, sem acordo, o Presidente do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito, por meio do telefone confirmou para o titular do blog, “que a partir da próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, terá paralisação total do transporte público de São Luís e toda ilha.”
Além do ministério público do trabalho, representantes do SET, SMTT, MOB e Sindicato dos Rodoviários, participaram da rodada de negociação. Ainda hoje, segundo Marcelo Brito, todos os órgãos serão comunicados da greve, essa comunicação é obrigatória porque na última assembleia da categoria ficou decidido o estado de greve.
Como não teve acordo na reunião de hoje, o movimento grevista deve começar na quinta-feira, outras reuniões já tinham sido realizadas, também sem nenhuma definição.
Só resgatando, em 2024, também antes do Carnaval, teve greve e no fim de tudo, no sábado da festa de momo, teve aumento tarifário e o anúncio do acréscimo do subsídio por parte do Estado e da Prefeitura de São Luís, vamos aguardar novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.